Homem é preso após encontro de drogas em cerâmica em Ourinhos

De acordo com a polícia, acusado seria dono da cerâmica e estaria comercializando drogas no local.
Compartilhe:

Um motorista de 36 anos foi preso, no fim da tarde desta terça-feira, 6, acusado de estar praticando tráfico de drogas em sua cerâmica em Ourinhos. A prisão de Erivaldo O. foi, por volta das 16h30, na cerâmica, onde ele mora, na Rua Padre Rui Cândido da Silva, 4000, na região da Vila Odilon/Cohab.

De acordo com os policiais militares, Erivaldo era investigado, pois havia várias denúncias de que ele estaria praticando a venda de drogas, inclusive utilizando a cerâmica. Nesta terça-feira, os militares resolveram ir ao local para averiguar e o viram entrando na cerâmica e Erivaldo autorizou uma revista no imóvel. No quarto do acusado, em cima do guarda-roupa, os policiais encontraram uma mochila preta, com meio tijolo de maconha, uma balança de precisão, uma faca de serra de cor azul e três porções menores, já prontas para venda de maconha.

Os policiais então acionaram apoio do canil do 13º BAEP e o cão Draco fez uma varredura na cerâmica e encontrou dentro de uma sacola branca de plástico uma pedra bruta de crack e mais cinco tijolos de maconha, dentro de um saco preto. No veículo de Erivaldo, que estava no quintal, os policiais encontraram no porta luvas a quantia de R$1.490,00.

Tudo foi apreendido, e o motorista, que seria proprietário da cerâmica, foi preso em flagrante, apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.