Na tarde desta quinta-feira, 23, um homem de 43 anos foi preso acusado de furto em Bernardino de Campos (SP), cidade localizada a 49 quilômetros de Ourinhos (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o homem furtou a “Chácara Ouro Fino”, na área rural da cidade, levando a fiação elétrica da propriedade.
A polícia foi acionada após receber informações de que o suspeito teria sido visto no local dos fatos. Ao chegar na chácara, os policiais constataram que a porta de uma das casas havia sido arrombada e que a fiação elétrica havia sido levada. Em seguida, saíram em diligências e localizaram o suspeito na Rua Cerqueira César, no Bairro Vale Verde, que faz fundos com a propriedade rural.
Com o homem, foi encontrado um saco plástico de cor branca contendo cerca de 5 quilos de fiação elétrica de diversos tamanhos em bom estado de conservação. Os policiais confirmaram que a fiação pertencia à propriedade rural e deram voz de prisão ao suspeito.
Ele foi apresentado na delegacia local para deliberação da autoridade policial, que ratificou a prisão. O homem foi autuado em flagrante por infração ao artigo 155 parágrafo 4º - inciso I do Código Penal Brasileiro e encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





