Homem é preso após furtar moto e rodar com ela tentando achar um comprador em Ourinhos

Compartilhe:

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 11, após furtar uma motocicleta e rodar com ela tentando encontrar um comprador em Ourinhos. De acordo com a polícia, a furto aconteceu por volta das 16h, em frente à farmácia Drogasil, na Rua Antônio Prado, no centro de Ourinhos.

A vítima, um jovem de 26 anos, contou que havia deixado a moto, uma Honda/Fan, vermelha, estacionada em frente a farmácia, com a chave no contato e ainda dois capacetes. O ladrão, que seria F. P. L., que estava em liberdade condicional, pelo mesmo crime, furtou a motocicleta e rodou pela cidade tentando vende-la, mas não conseguiu e abandonou o veículo, na Rua Pedro Galdino de Oliveira, na Vila São Luiz, onde ela foi localizada por volta da 0h40 e F. estava escondido em uma casa no nº 450, onde ele foi abordado e confessou o crime, inclusive ele estava com a chave da moto e os dois capacetes.

Diante dos fatos, F. volta para a prisão, encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.