Homem é preso após furtar motoneta no centro de Santa Cruz do Rio Pardo e ser localizado na Raposo Tavares, em Piraju

Compartilhe:
Na manhã do último sábado, 10 de maio, um homem de 38 anos foi preso em flagrante após furtar uma motoneta no centro de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e ser localizado poucas horas depois já na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao município de Piraju.

O furto ocorreu por volta das 7h30, em frente à loja Casas Bahia, na Rua Conselheiro Dantas. Segundo relato da vítima, Stefane, funcionária da loja, ela havia estacionado sua motocicleta – uma Honda C100 Biz, de cor azul, ano 1998, placa de Santa Cruz do Rio Pardo– no bolsão ao lado do Banco Itaú, por volta das 7h. Cerca de 30 minutos depois, foi alertada por populares de que um homem desconhecido havia levado o veículo empurrando-o pela via.

A Polícia Militar foi informada do crime e iniciou diligências. Por volta das 9h40, a guarnição composta pelos cabos Clodoaldo e Junio avistou um indivíduo, identificado como 
Jose L. P. F. D. S. empurrando uma motoneta com as mesmas características do veículo furtado, no acostamento do Km 322 da SP-270, já no município de Piraju.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram via Prodesp que a moto constava como furtada. Questionado, o José confessou ter subtraído o veículo naquela manhã, em frente à loja Casas Bahia.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde o caso foi formalizado. A motoneta foi recuperada e será devolvida à proprietária.

O suspeito permanece à disposição da Justiça.