Homem é preso após quebrar portão, porta de entrada e objetos do Velório Municipal de Ourinhos

Compartilhe:

Um homem de 29 anos foi preso, na madrugada deste sábado, 19, acusado de dano qualificado ao patrimônio público, após quebra o portão e uma porta de vidro para invadir o Velório Municipal de Ourinhos, localizado na Rua Gaspar Ricardo, no Itajubi. O fato foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) e teria ocorrido à 0h07.

Segundo o boletim policial, Willian S. R. quebrou o portão e uma porta de vidro de entrada do local, desferindo socos, o que causou ferimentos em suas mãos e ele precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

De acordo com alguns policiais, Willian falou que é amigo de Wellington Medeiros de 29 anos, que foi encontrado sem vida, no Rio Pardo, na tarde desta sexta-feira, 18, com sinais de violência. Willian achava que o corpo do amigo estivesse sendo velado no local, porém estava no IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser sepultado ainda hoje (19), não havendo velório. Willian então estava indignado com a morte do amigo e acabou “extravasando”, causando danos no Velório Municipal.

Diante dos fatos, o delegado de plantão autuou Willian em flagrante e arbitrou uma fiança criminal de R$1.200,00, que não foi paga e ele foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde passará por audiência de custódia.