Homem é preso após ser flagrado furtando, ameaçando, agredindo e até desacatando a PM em Canitar

Compartilhe:

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quinta-feira, 22, em Canitar (12 km de Ourinhos), após ser flagrado furtando, ameaçando, agredido e até desacatando policiais militares. As vítimas que prestaram queixa contra o João M. C. M. são: uma comerciante de 47 anos, um músico de 48 anos e um tratorista de 36 anos.

A confusão aconteceu em um bar na Rua Renato Russo, no Jardim Antônio Bernardo, por volta das 22h10. João teria agredido o tratorista, que estava no bar, onde havia comprado perfumes. O agressor alegava que o tratorista estaria lhe devendo por “pinos” ao custo de R$50,00. A comerciante se envolveu na briga e impediu que João furtasse a sacola com perfumes do tratorista e foi ameaçada. Descontrolado, o acusado usando um pedaço de pau, derrubou uma câmera de segurança pertencente a casa vizinha ao bar e a furtou. O objeto foi encontrado escondido em um quintal de uma casa nas proximidades.

Os policiais militares foram acionados e encontram o autor, que já é conhecido nos meios policiais. João estava bastante alterado e durante abordagem investiu contra os policiais e foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Diante dos fatos, delegado de plantão na CPJ de Ourinhos autuou o acusado em flagrante pelos crimes de furto, ameaça e desacato. O jovem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.