Homem é preso com 134 papelotes de cocaína em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira, 29, em Santa Cruz do Rio Pardo. Com ele os policiais encontraram 134 papelotes de cocaína. Confira abaixo o relato:  

Chegou ao nosso conhecimento, através de denúncia anônima, que Fábio de Souza Santos, 36, estava comercializando drogas em sua residência, rua João Dalmati, 145, e que utilizava o veículo Hyundai/HB20, na cor preta e placas FRV-2387 para fazer as entregas dos entorpecentes. Durante diligência para averiguação da denúncia, logramos êxito em localizar o veículo trafegando pela Rua Rufino botelho de Souza, altura do numeral 356.

Na abordagem identificamos o condutor Fábio de Souza Santos, ora denunciado, submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo ao revistar o veículo foram localizados quatro invólucros tipo Aricanduva e um pino contendo cocaína no console do câmbio.

Fábio de Souza Santos foi informado a respeito das denúncias e confessou que realizava o tráfico de drogas, inclusive indicou que no guarda roupas de sua casa havia uma grande quantidade de cocaína guardada.

Em diligência até sua residência encontramos Beatriz Izidio, esposa do acusado, que foi informada a respeito das denúncias e imediatamente autorizou a entrada da equipe, inclusive mostrou o lugar onde estavam guardados os entorpecentes, sendo um cômodo ao lado da casa, foram encontradas 117 porções embaladas tipo aricanduva.

Durante as buscas beatriz relatou que seu marido fazia tráfico de drogas, as quais eram adquiridas através de um homem conhecido como Jaslan filho do Jaú. Fomos até o guarda roupa informado por Fábio e não conseguimos localizar as drogas, porém com o apoio do k9, cão Draco, conduzido pelo Cb PM Cardoso e Cb PM Eder foi possível encontrar 12 porções de cocaína, com as mesmas embalagens, escondidas no interior do guarda roupa, e seis mil reais em notas:

10 notas de 200;

31 notas de 100;

16 notas de 50;

3 notas de 20 e

4 notas de 10.

Dada voz de prisão a Fábio de Souza Santos e informado de seus direitos constitucionais, foi

conduzido algemado (devido receio de fuga, súmula vinculante n° 11 do STF) à CPJ de ourinhos juntamente com Beatriz Izidio.

Ocorrência apresentada a autoridade policial que tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão em flagrante delito.

Elaborado bopc n° 189/2021 de tráfico de drogas e auto de exibição e apreensão do veículo Hyundai HB20 e os entorpecentes encontrados, totalizando 132,81gr de cocaína.

Fábio de Souza Santos foi encaminhado a cadeia pública de São Pedro do turvo onde ficará à disposição da justiça. A jovem foi liberada.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos