Na manhã desta quarta-feira, 20, policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas no km 383 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP).
A ação ocorreu por volta das 9h40, durante a Operação Impacto, quando os policiais desconfiaram do condutor de um veículo Toyota Hilux e decidiram abordá-lo. Durante a vistoria, foi encontrada uma quantidade significativa de entorpecentes, especificamente 14 tabletes de cocaína, escondidos dentro do pneu sobressalente (estepe).
O indivíduo foi detido e a ocorrência está sendo encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (SP), onde serão tomadas as medidas cabíveis. Ele permanece preso e a droga pesou 10,957kg.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



