Homem é preso em Bauru após ser flagrado carregando perna humana

Compartilhe:
Um crime brutal chocou os moradores de Bauru (SP) na madrugada desta terça-feira (30). Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de homicídio, depois de ser visto andando pela rua carregando uma perna humana.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam a cena na Vila Seabra. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito já não estava mais com o membro.

Confissão
Durante a abordagem, o homem confessou que havia consumido drogas antes de cometer o crime. Ele relatou ter esfaqueado a vítima, de 42 anos, enquanto ela dormia. Em seguida, afirmou que decapitou o corpo com um serrote e jogou a cabeça em um córrego na Avenida Nações Unidas Norte.

O suspeito também contou que retornou ao local do crime, ateou fogo no corpo, cortou uma das pernas e a jogou em uma lixeira.

Prisão
Apesar da confissão, os objetos usados no crime não foram localizados. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio.

A polícia segue investigando o crime e realizando buscas para localizar os restos mortais da vítima e as armas utilizadas.