Um servente de 25 anos foi preso, na noite desta segunda-feira, 15, acusado de invadir e furtar uma casa em Canitar (11 km de Ourinhos). O crime aconteceu, por volta das 22h, na Rua José de Oliveira, no centro da pequena cidade.
De acordo com a polícia, Rodrigo A. R. S., que mora no Jardim Alvorada arrombou a janela do quarto dos fundos da residência e tentou furtar uma bolsa, mas foi surpreendido pela vítima, uma mulher de 35 anos. Ao ver a mulher, o servente fugiu com a bolsa para uma mata que fica em frente ao local, onde foi encontrado pelos policiais militares. Questionado, o homem não disse “coisa com coisa”, não negou e nem admitiu o furto. A bolsa foi devolvida para a vítima, que disse ainda que dentro havia R$50,00 e que o dinheiro teria sido subtraído.
Diante dos fatos, Rodrigo foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.





