Homem é preso furtando loja de presentes em Salto Grande; comparsa conseguiu fugir

Dupla estava retirando produtos da loja, quando a viatura da Polícia Militar passou e conseguiu prender um dos assaltantes, enquanto o outro escapou.
Compartilhe:

 

Um servente de 37 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira, 24, ao ser flagrado furtando uma loja de presentes, em Salto Grande.

Luiz Fernando de Oliveira Campos praticava o furto junto com um homem, conhecido pelo apelido de “Negrinho”, que conseguiu escapar quando percebeu a chegada da viatura, que passava pelo local a surpreendeu a dupla.

De acordo com policiais militares, era realizado um patrulhamento, por volta das 23h10 desta quinta-feira, 23, pela Rua José Ferraz da Rocha, na Vila São Paulo, quando eles passaram em frente a loja de presentes, constataram que a porta estava arrombada, com uma fresta, onde haviam dois indivíduos, um deles dentro da loja, entregando produtos para o outro do lado de fora.  Quando eles viram os policiais tentaram fugir, sendo que Luiz que estava dentro da loja foi capturado, mas “Negrinho” fugiu.

Os produtos que estavam sendo furtados, 10 bonés e um óculos de sol foram apreendidos e devolvidos ao proprietário da loja.

Luiz Fernando foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.