Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 4, em Dois Córregos (SP) (197 km de Ourinhos), por esfaquear o cachorro que ele mesmo havia dado de presente para o ex-companheiro.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu depois de uma discussão entre o ex-casal nesta madrugada.
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria ameaçado o ex-companheiro de morte, que deixou a residência. Ao retornar, encontrou o seu cachorro esfaqueado.
A polícia chegou ao local após receber denúncia e encontrou o animal ferido. O cachorro foi socorrido com o auxílio de um voluntário da ONG ARA e levado para receber atendimento veterinário.
Durante o atendimento, constataram que ele havia sofrido seis perfurações. O animal foi encaminhado para tratamento em um hospital veterinário de Jaú (SP).
O agressor foi localizado e preso em flagrante por abuso animal depois de confessar o crime.
Confira a nota da Polícia:
"Na data de hoje, 04/08/2021, policiais civis da Delegacia de Polícia de Dois Córregos, após recebimento de denúncia de que um cachorro teria sido esfaqueado, diligenciaram até o endereço sendo que pelo local o animal foi encontrado com ferimentos por goles de faca.
Foi apurado que o fato aconteceu em decorrência de uma discussão entre um casal, sendo que o investigado pegou uma faca e feriu o animal na ausência do seu companheiro que teria se evadido do local.
Foi realizado diligencias na residência do suspeito tendo o mesmo sido encontrado e preso em flagrante após ter confessado o crime.
RDO 772/2021 DelPol de Dois Córregos"





