Um homem de 35 anos foi preso, na noite desta quarta-feira, 1, acusado de tráfico de drogas em Ourinhos. Anderson F. S. C, conhecido com “Palmeirense” é morador em um condomínio fechado, na Rua Lauro Zimmermann Filho, no Jardim Itamaraty e com ele os policiais militares da Força Tática de Ourinhos encontraram três porções de cocaína. Na última terça-feira, 31, foi preso um homem com o mesmo apelido em Ourinhos - clique aqui.
De acordo com o registro policial, a equipe da Força Tática, por volta das 18h, recebeu informações de que “Palmeirense”, morador no condomínio estaria efetuando tráfico de drogas em sua casa. Os policiais foram até o local a fim de checar a veracidade das informações. Ao chegar, perceberam que Anderson, quando viu a aproximação da viatura, retornou para o imóvel e fechou a porta.
A equipe passou a chamar por ele que, após alguns minutos, abriu a porta e permitiu a entrada dos policiais. Submetido a busca pessoal, com ele foram encontrados, em sua carteira, R$ 102,00 em dinheiro e uma pequena porção de cocaína em embalagem zip lock.
Em busca pelo imóvel, foram encontradas mais 29 embalagens zip lock vazias, um comprimido de cor azul, duas folhas de papel com manuscritos e uma embalagem zip lock contendo cocaína, esta idêntica a encontrada na carteira dele.
Questionado, ele disse que parou de traficar e as anotações e as embalagens seriam antigas, do tempo em que traficava. Realizadas mais buscas, no interior da laje da residência, os Policiais Militares localizaram uma colher com alguns resquícios de pó branco, assim como um pote de "Pó Royal" cheio de uma substância branca, semelhante a cocaína e ao fermento em pó químico "Pó Royal".
Diante do quadro apresentado, conduziram o indiciado e o material apreendido à presença do delegado que após a realização de perícia, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Anderson, que foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde passará por audiência de custódia.





