Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas na sexta-feira, 7, em Fartura (SP) (90 km de Ourinhos). Na casa do suspeito, a Polícia Civil apreendeu cerca de dez pés de maconha e sementes da droga. As informações são do G1.
Segundo a Polícia Civil, no local havia um sistema de plantio e cultivo de maconha, sendo que algumas das plantas já apresentavam floração. As sementes eram acondicionadas dentro de frascos.
Ainda conforme a polícia havia uma montagem de estufas artesanais, que contava com iluminação artificial e ventiladores.
O suspeito foi levado à delegacia do município, onde permaneceu à disposição da Justiça por tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






