Homem é preso por tráfico de drogas em Timburi

Compartilhe:
A Polícia Civil de Timburi prendeu, nesta quarta-feira (17), um homem acusado de tráfico de drogas. Durante a ação, realizada com apoio do cão farejador da Polícia Militar, foram apreendidas porções de maconha na residência do suspeito.

Ele foi preso em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.