Na manhã desta terça-feira, 30, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Ourinhos efetuou a prisão de um homem de 30 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no Jardim Itamaraty, na cidade de Ourinhos (SP), por volta das 11h30.
O indivíduo, conhecido como "Diegão", foi detido em sua residência, localizada na Rua Carlos Thomal. Durante a operação, os policiais encontraram 13 porções de crack, totalizando aproximadamente 72 gramas da substância ilícita. Com essa quantidade de crack apreendida, seria possível produzir cerca de 500 pedrinhas, que são comercializadas a R$10 cada uma.
Confira também: Jovem é preso por tráfico de drogas próximo a escola em Ourinhos
Após a prisão em flagrante, "Diegão" foi encaminhado à DISE de Ourinhos, onde foi formalizada a autuação pelo delegado Dr. Fernando da Silva Freitas. Em seguida, o acusado será transferido para a cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde aguardará o desenrolar do processo.






