Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira com pauladas em Ourinhos

Compartilhe:
Um homem foi preso na noite deste sábado (21), acusado de agredir a própria companheira em Ourinhos. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após acionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 21h01, as equipes das viaturas 477 e 479 foram despachadas via sistema para atender um caso de violência doméstica na UPA. No local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro com um pedaço de madeira, o que provocou uma lesão em sua mão.

Ainda segundo a vítima, o autor das agressões estaria na residência do casal. Diante das informações, a equipe de apoio se deslocou até o endereço indicado, na Rua Eduardo Perez, onde localizou o suspeito, identificado pelas iniciais V. S., e realizou a condução até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Após receber atendimento médico na UPA, a vítima também foi levada à CPJ, onde as partes foram ouvidas pela autoridade policial. A ocorrência foi registrada como lesão corporal no contexto de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. O caso foi formalizado por meio de boletim de ocorrência e seguirá sob investigação.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.