Um homem de 56 anos foi preso suspeito de esfaquear a esposa e a filha do casal, que está no nono mês de gestação, em Avaré (SP) (100 km de Ourinhos. A prisão foi nesta quarta-feira (4), um dia após a tentativa de feminicídio.
Conforme o registro policial, as vítimas estavam dormindo quando o homem, que estava irritado e acusava a esposa de traição, as atacou. Em determinado momento, ele pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a companheira.
De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a filha do casal também foi esfaqueada ao tentar defender a mãe.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram o resgate, que levaram as vítimas até o pronto-socorro municipal. A unidade não divulgou o atual estado de saúde delas.
Equipes policiais fizeram buscas na região, mas somente nesta quarta-feira o suspeito foi encontrado e levado para a Polícia Civil. Segundo a corporação, ele deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



