Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos na região

Compartilhe:

Um homem foi preso nesta quarta-feira (9) suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos em Getulina (SP) (155 km de Ourinhos).

Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou um boletim de ocorrência e relatou à polícia que foi abusada sexualmente pelo tio há alguns dias, quando os dois estavam sozinhos na casa onde moram.

Nesta quarta-feira, a adolescente disse à polícia que teve coragem de contar o que aconteceu aos pais e procurou a delegacia.

A Polícia Civil informou que o homem foi encontrado pela equipe da DIG e DISE de Lins, foi interrogado e preso temporariamente após decisão da Justiça.

Com informações do site G1

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.