Uma jovem de 28 anos foi morta, na noite deste sábado, 25, a facadas pelo próprio pai em Pederneiras (SP), cidade que fica a 145 quilômetros de Ourinhos.
A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram barulhos e gritos vindos da residência onde a família morava, na região central da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Natália Pires Portela já sem vida. O pai, Jonas Ferreira Portela, de 52 anos, fugiu do local do crime, mas foi localizado e preso logo em seguida pela polícia.
O crime foi registrado como feminicídio e as motivações serão investigadas pela Polícia Civil.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




