Homem é preso tentando furtar igreja evangélica em Ourinhos

Compartilhe:

Um homem de 54 anos foi preso, na tarde deste domingo, 5, quando tentava furtar um templo religioso, na Rua José Felipe do Amaral, na Vila Perino, em Ourinhos. O homem só não conseguiu realizar o furto, porque foi impedido pelo pastor da igreja evangélica, que deteve o acusado.

De acordo com o registro policial, o pastor contou que, por volta das 12h, estava acompanhando pelas câmeras de segurança, através do seu aparelho celular, o homem nas dependências da igreja, tentando arrombar a porta para entrar no templo, mas o ladrão tentou deixar o local, quando percebeu a chegada do pastor, que conseguiu deter o ladrão.

O homem confessou que estava no local em busca de material para vender em ferros velhos de Ourinhos, como fio de cobre, mas achou que o local estava abandonado. Com ele, os policiais apreenderam uma chave de fenda “Philips” e uma chave turquesa. O homem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.