Um homem de 47 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira, 29, tentando furtar a Prefeitura de Canitar (cidade vizinha de Ourinhos). Virgilio C. foi detido por um funcionário por volta das 2h35, que flagrou a tentativa de furto.
Nada foi levado do local e o Virgilio foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
Apesar de não ter levado nada, o homem causou danos com destruição e rompimento na tentativa do furto e por isso ele foi autuado por furto tentado, qualificado.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





