Homem investigado por homicídio é preso em Fartura (SP); crime teria sido motivado por dívida de R$ 50

Compartilhe:
Um homem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (23) em Fartura (SP), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido no início do mês em um bar localizado no bairro Parque das Flores. A informação foi divulgada pelo portal g1.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um homem de 32 anos, foi brutalmente agredida com golpes na cabeça. Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima chegou a ser socorrida e hospitalizada com lesões graves na região craniana. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Avaré, onde permaneceu internada, mas faleceu na última terça-feira (20).

As investigações apontam que o motivo da agressão teria sido a cobrança de uma dívida de apenas R$ 50. Com base nas informações levantadas, a polícia obteve mandado de busca domiciliar, que foi cumprido em duas residências até que o suspeito foi localizado e detido.

No momento da prisão, o homem estava acompanhado de sua companheira, uma adolescente de 16 anos, que foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, acompanhada por um representante do Conselho Tutelar.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Fartura, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.