Um autônomo de 40 anos foi vítima, na noite desta quinta-feira, 26, de uma tentativa de homicídio, ao ser alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu a sua boca. O fato aconteceu na sua casa, na Rua Sargento Lazaro Rodrigues Araújo, no bairro Recanto dos Pássaros. A vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos onde permanece internada.
De acordo com o registro policial, o homem foi ouvido e disse que o autor do disparo é um construtor de 38 anos, que, por volta das 20h30, foi até sua casa, o chamou no portão, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu sua boca, em seguida o “construtor” fugiu em uma caminhonete, de cor prata em alta velocidade, a placa do veículo não foi anotada.
A vítima acredita que o tal construtor teria ido até a sua casa para tirar satisfação, pois o nome da vítima foi citado numa ocorrência no último dia 24 de agosto (terça-feira), como sendo autor de um estupro de uma jovem de 16 anos, filha do “construtor”, além de sua sobrinha.
O autônomo, durante seu relato aos policiais, começou a sentir fortes dores na região bucal, e por orientação médica, teve que encerrar o depoimento e permaneceu sedado no hospital.
O projétil de arma de fogo foi retirado da região bucal da vítima, a qual teve seus dentes frontais quebrados e entregue ao perito criminal responsável para avaliação. Ainda não se sabe qual calibre do projétil.
Os policiais fizeram novas diligências no local dos fatos, onde foi apurado por populares que o motivo da tentativa de homicídio seria mesmo que o construtor teria ido cobrar uma “bronca” de estupro de sua filha e o autor seria a vítima.
Apesar das diligências, não foi possível a localização do autor do disparo, que continua foragido. O fato segue em investigação.





