Homem leva tiro na perna em Canitar e é socorrido na Santa Casa de Ourinhos

Compartilhe:

Um homem de 37 anos foi vítima de um atentado e levou tiro na perna, na madrugada desta quarta-feira, 9, em Canitar (12 km de Ourinhos).

Segundo P. C. N., ele teria comprado um lanche e quando ia embora para casa, em sua motocicleta Honda/CG, uma pessoa, a qual ele não sabe quem é, entrou em sua frente atirou na sua perna e a bala teria transfixado a sua canela. O crime teria ocorrido por volta da 1h da manhã de hoje (9), na Rua Antônio Zandona. O autor do disparo não foi identificado e fugiu.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, mas passa bem e teria alta ainda hoje.

O caso foi registrado pela Polícia Civil em Canitar como lesão corporal grave. O caso será investigado.