Faleceu neste domingo de Natal, 25, o senhor Carlos Eduardo Dias Vicente, aos 31 anos, em Canitar (cidade vizinha de Ourinhos). De acordo com informações da polícia, Carlos foi encontrado sem vida, em sua casa, na Rua Ormelindo Batista, Jardim das Flores, por sua esposa.
A mulher havia saído de casa para as festividades de Natal com seus familiares e Carlos não a quis acompanhar, tendo o encontrado, por volta das 18h45. Carlos estaria deprimido.
O caso foi registrado pela polícia de Ourinhos como suicídio.
Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.

Carlos estava deprimido após ter sido demitido de seu emprego (Foto: Redes Sociais)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





