Um homem morreu depois de capotar o carro na vicinal que dá acesso ao Distrito de Parnaso, em Tupã (SP), na noite desta quinta-feira (1º). O acidente foi registrado por volta das 20h. As informações são do g1.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma pequena ribanceira. O veículo capotou e só parou quando bateu em uma cerca.

Foto: João Mário Trentini/Arquivo Pessoal
Ainda segundo a corporação, o motorista ficou preso às ferragens, sendo necessário o corte do veículo para retirá-lo.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada em estado grave até o Pronto Socorro de Tupã, mas não resistiu aos ferimentos.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




