Homem morre esfaqueado na madrugada do próprio aniversário em Ourinhos

Compartilhe:
Na madrugada deste sábado, 26, um homem identificado como Alexandre Aparecido Verolez, que completaria 48 anos hoje, foi morto após ser esfaqueado na Avenida Domingos Carmelingo Caló, próximo à Praça da Vila Musa, em Ourinhos (SP). Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que realizava patrulhamento na região, o crime ocorreu por volta da 1h. Populares acionaram os agentes, pedindo ajuda para socorrer um homem gravemente ferido na parte superior direita do pescoço. Ao chegarem, os guardas encontraram Alexandre caído ao solo, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os socorristas apenas constataram o óbito.

Um primo da vítima, que compareceu ao local, reconheceu Alexandre e informou às autoridades que ele era dependente químico.

A Polícia Civil, através do investigador e a perícia técnica foram acionados para o local. Em depoimento, testemunhas relataram que estavam na calçada da residência de um homem, quando Alexandre se aproximou e se juntou. Em seguida, um jovem, que chegou de bicicleta, chamou Alexandre pelo nome, trocaram um aperto de mãos e se afastaram para conversar em particular.

Logo depois, os presentes presenciaram o ataque: o jovem desferiu um golpe de faca contra Alexandre e fugiu em direção à rodovia, virando na esquina onde há um pet shop. A vítima apresentava ferimentos no pescoço e no braço esquerdo, e uma grande quantidade de sangue ficou espalhada pelo chão.



A arma do crime ainda não foi localizada. A Polícia Científica realizou perícia no local e foi expedida requisição para exame necroscópico. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos.

Alexandre será velado e sepultado ainda hoje (26) no Velório e Cemitério Municipal de Ourinhos, às 16h.