Um homem de 57 anos morreu, no fim da tarde desta sexta-feira, 12, em um grave acidente, na Rodovia Engenheiro João Batista de Cabral Rennó (SP-225), no munícipio de Espírito Santo do Turvo (62 km de Ourinhos). De acordo com o registro policial, Luiz Carlos Malicia foi prensado, após um carro bater em sua caminhonete, que estava estacionada no acostamento, no km 288+800 metros (pista oeste).
Ainda segundo o boletim de ocorrência, registrado na CPJ de Ourinhos, por volta das 17h20 a caminhonete GM/S10, preta, com placas de Manduri (SP), pertencente a vítima (Luiz Carlos) estava estacionada no acostamento da rodovia em decorrência de problemas mecânicos, quando o condutor do veículo Toyota/Etios, prata, com placas de Bauru (SP), que trafegava no sentido contrário, cruzou o canteiro central e chocou-se contra a caminhonete e prensou Luiz Carlos contra o capô da caminhonete.
Luiz Carlos, que estava do lado de fora da caminhonete, verificando o motor do veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o outro ocupante da caminhonete, Jocelino A. M. de 59 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao hospital de Santa Cruz do Rio Pardo. O condutor do Toyota/Etios, senhor Maurício P. C. de 67 anos também foi levado ao hospital em Santa Cruz do Rio Pardo, com ferimentos leves.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Ourinhos. O corpo de Luiz Carlos foi recolhido pela funerária e levado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado.
Luiz Carlos Malicia era morador de Manduri (73 km de Ourinhos).