Homem morto após agressão em Ourinhos é identificado e será sepultado nesta terça-feira

Compartilhe:
Foi identificado como Valmer Cândido da Silva, de 32 anos, o homem que morreu na Santa Casa de Ourinhos após ter sido brutalmente agredido em uma viela da Rua João Rodrigues, no Residencial Vandelena Moraes Freire, região do Recanto dos Pássaros, em Ourinhos (SP).
 
Segundo informações da Polícia Civil, Valmer foi encontrado por populares inconsciente, sem camiseta e com ferimentos graves, por volta das 6h30 da manhã de segunda-feira, 10. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado à Santa Casa, onde o médico plantonista confirmou a morte cerebral pouco depois do atendimento inicial.

O corpo de Valmer, que chegou a ficar no Instituto Médico Legal (IML) para identificação, já está sendo velado no Velório Municipal de Ourinhos. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (11), às 16h, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima teria sido agredida por moradores do bairro, supostamente após a prática de um delito, mas essa hipótese ainda está sendo investigada. O caso foi inicialmente registrado como lesão corporal, mas poderá ser reclassificado como homicídio conforme o avanço das investigações.

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da agressão e as possíveis motivações do crime, enquanto busca identificar os responsáveis pelo ataque.