Homem paga fiança após Polícia Militar encontrar revólver furtado em sua casa em Ourinhos

Compartilhe:

Policiais militares da Força Tática de Ourinhos prenderam, na madrugada deste domingo, 6, um homem de 25 anos acusado de “porte ilegal de arma de fogo de uso permitido”. A prisão aconteceu, por volta das 3h, na casa do acusado, E. B. S. J., na Rua José Carneiro, no Residencial Vandelena Moraes Freire, na região do Recanto dos Pássaros.

Segundo os policiais, o acusado estava em frente a sua casa quando foi abordado e confessou que estava com um revólver calibre 38, que foi encontrado dentro do guarda-roupas em um quarto da casa. A arma havia sido furtada e foi registrado um boletim de ocorrência de extravio de arma de fogo, no último dia 6 de novembro e seria de um policial aposentado.

O revólver foi encontrado sem munições e o jovem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal e o delegado de plantão arbitrou uma fiança criminal no valor de R$1045,00, a qual foi paga e o jovem foi colocado em liberdade. Não foi informado como o jovem teve acesso ao revólver.

O dono do revólver, que mora em Ourinhos, já foi comunicado sobre a recuperação da arma, que será devolvida à vítima.