Homem procurado pela Justiça morre em confronto com o BAEP em Marília; Polícia Civil também investiga morte em Bauru

Compartilhe:
Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça, morreu após trocar tiros com equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na tarde desta terça-feira, 25, na Zona Norte de Marília (SP).

Segundo a Polícia Militar, agentes do 13º BAEP foram até a Rua José Roberto Ibanhez para cumprir um mandado de prisão. Ao chegarem ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelo suspeito identificado como David Gomes da Costa. Houve revide, e o homem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.

A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Morte em Bauru
Ainda na terça-feira (25), a Polícia Civil abriu investigação sobre a morte de um homem de 46 anos no Núcleo Habitacional Fortunato Rocha Lima, em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na rua Adilson José Stafussi com ferimentos causados por disparo de arma de fogo e também por arma branca. Com o homem, os policiais localizaram porções de maconha e crack.

O caso foi registrado como morte suspeita e segue sob apuração.