Homem que esfaqueou ex-companheira é preso em Ourinhos

Compartilhe:
A Polícia de Ourinhos prendeu, na tarde deste domingo (16), um homem de 35 anos acusado de esfaquear sua ex-companheira. O crime ocorreu na manhã do sábado (15), na residência da vítima, localizada no Parque Minas Gerais, em Ourinhos. Segundo informações das autoridades, o suspeito foi localizado e detido por volta das 12h na Rua Henrique Pontara, número 528, no Jardim Santa Fé.

O acusado, identificado pelas iniciais W.K.F., atacou D.F.S. com golpes de faca e fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permanece internada em estado grave.

De acordo com familiares da mulher, W.K.F. já havia sido preso na última quinta-feira (13) por ameaça e dano, após descumprir medidas protetivas e comparecer repetidamente à residência da ex-companheira. Durante essas invasões, ele teria danificado diversos pertences, levando às constantes ações da polícia técnica, que realizou três pericias no local.

Na ocasião de sua prisão anterior, o homem confessou os atos de vandalismo e apresentava uma contusão na testa, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local antes de ser conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. Ele foi autuado em flagrante por ameaça, dano e violência doméstica. No entanto, durante a audiência de custódia, foi posto em liberdade.

Menos de um dia após ser solto, W.K.F. retornou à casa da ex-companheira, desferindo vários golpes de faca contra ela. Segundo testemunhas, além do ataque com a faca, ele ainda teria arremessado uma telha na vítima antes de fugir. Veja o vídeo mais abaixo. 



Agora, com a nova prisão, espera-se que a justiça tome providências para garantir que o acusado permaneça detido e responda pelos crimes cometidos.