Homem sofre fraturas após queda de parapente na região

Compartilhe:

Um homem de 33 anos caiu de parapente na tarde desta terça-feira (24) em uma área de serra existente próximo à Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), nas imediações de um clube de campo, na zona rural de Marília (SP) (90 km de Ourinhos).

Segundo os bombeiros, o piloto do parapente estava sobrevoando a área rural da cidade quando foi atingido por uma forte rajada de vento que fez com que perdesse o controle.

A vítima foi jogada contra uma árvore e ficou pendurada pelos galhos, conseguindo pedir socorro por celular para o Corpo de Bombeiros.

A equipe foi até o local e fez o resgate da vítima. Ainda segundo os bombeiros, o homem possuía várias fraturas, com suspeita de lesão na coluna.

Uma viatura de Suporte Avançado da concessionária que administra a rodovia fez o transporte da vítima para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

Segundo boletim médico emitido pelo HC no fim da tarde, "o paciente se encontra consciente, recebendo a assistência necessária e em observação, aguardando o resultado dos exames para avaliação da equipe de ortopedia".

Com informações do site G1