Um homem foi preso, na tarde deste sábado, 18, após efetuar disparos de arma de fogo contra parentes de sua ex-namorada, em Canitar, cidade vizinha ao município de Ourinhos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30, o homem foi preso no interior da Fazenda Santa Lucia e com ele foi apreendido um revólver calibre 32 Taurus, com três munições deflagradas.
O Passando a Régua conversou com uma das vítimas, um parente da ex-namorada do acusado, que passou a informação que o homem manteve um relacionamento abusivo com a jovem e por se sentir ameaçado por parentes dela, foi até a casa onde os familiares estavam reunidos e efetuou alguns disparos de arma de fogo, mas por sorte ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a vítima, o autor estaria embriagado.
O homem foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
Confira abaixo o relato dos policiais.
Equipe de ROCAM recebeu informações de ocorrência de natureza disparo de arma de fogo pela via, no município de Canitar. Em contato com as vítimas, as quais informaram as características físicas bem como a identidade do autor dos disparos. Iniciado patrulhamento com vistas ao indivíduo, sendo este visualizado pela equipe entrando na fazenda Santa Lucia, sentido ao interior da fazenda. Ao perceber a aproximação da equipe, tirou um objeto da cintura e jogou ao solo, sendo logo em seguida abordado. De imediato tal pessoa confessou ser o autor dos disparos e informou que o objeto que teria dispensado seria um revólver, sendo então localizado um revólver calibre 32, com numeração suprimida e 3 munições deflagradas.

Policiais da ROCOM realizaram a prisão do homem (Foto: Laperuta)





