Idosa morre após carro bater em muro e pegar fogo em Duartina

Compartilhe:
Uma tragédia marcou a tarde de domingo (6) em Duartina (SP), quando uma idosa de 71 anos morreu após o carro em que ela estava colidir contra um muro e pegar fogo no bairro Vila Salomão Sabago. O acidente aconteceu por volta da tarde na Rua Venceslau Cordovil Júnior.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo era conduzido por Antônio Alves, de 81 anos, que perdeu o controle da direção e bateu na lateral do muro de uma residência. O impacto causou o incêndio no automóvel, que rapidamente foi tomado pelas chamas.



As vítimas foram retiradas do carro com a ajuda de moradores da região, antes da chegada do resgate. A população, com o auxílio de policiais que chegaram ao local, conseguiu controlar o fogo utilizando baldes de água e extintores. Em seguida, o Samu foi acionado e prestou socorro às três pessoas envolvidas no acidente.

A passageira do banco da frente, Neide Silvério Negrão Vasconcelos, de 71 anos, sofreu ferimentos graves e não resistiu, vindo a óbito a caminho do Hospital Municipal Santa Luzia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru, e o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério Municipal de Duartina.

O motorista, Antônio Alves, que se queixava de dores lombares, permaneceu internado em observação para a realização de exames. O terceiro ocupante do veículo, Darci Francisco Alves, de 68 anos, que estava no banco traseiro, sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas do acidente ainda serão investigadas.