Um homem de 88 anos foi preso acusado de abusar da filha dos vizinhos, uma criança de apenas oito anos, em Barra Bonita (SP) (190 km Ourinhos). O caso ocorreu na noite do último domingo (8).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada após a vítima ter entrado em casa em estado de choque, tremendo, e relatar à mãe que o acusado a mordeu na região do seio da criança.
Após a chegada da PM ao local, o homem foi preso em flagrante. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



