Idoso é encontrado morto no telhado de casa em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:
Um homem de 70 anos foi encontrado morto no telhado de sua residência na manhã desta terça-feira (30), na Rua Frediano Colli, na Vila 80. A vítima foi identificada como João Batista Borges. As informações são do Diário Cidadão.

Segundo informações apuradas, João estava desaparecido desde as 10h de segunda-feira (29), quando saiu de casa e não retornou. Preocupados com a ausência, familiares iniciaram buscas ainda no mesmo dia, passando por unidades de saúde como a UPA e a Santa Casa do município, porém sem sucesso.

O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira por um dos filhos da vítima. Ao estacionar a motocicleta do outro lado da rua, ele avistou o pai sobre o telhado da residência e acionou imediatamente as autoridades. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram chamadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam constatar o óbito.

De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que João Batista Borges tenha subido no telhado para realizar um reparo em uma antena, quando possivelmente passou mal. A morte, inicialmente, é tratada como provavelmente de causas naturais, mas somente os exames periciais poderão confirmar.

A ocorrência foi atendida pelos bombeiros Claudemir, Botini e Cardoso, e pelos policiais militares Barbosa e Bianchi. O caso está sob responsabilidade do delegado Marcelo de Assis Aliceda Filho. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local para os procedimentos necessários, e as circunstâncias da morte seguem sendo apuradas.

João Batista Borges deixa a esposa, Aparecida de Fátima Borges, e os filhos Rogério Borges, Célia Aparecida Borges, Rodolfo Fernandes Borges e João Paulo Borges.