O idoso de 76 anos que estava desaparecido desde o último dia 2 foi encontrado morto dentro de uma vala neste domingo (6), na zona rural de Campina do Monte Alegre (SP) (175 km de Ourinhos).
Segundo a Polícia Civil de Itapetininga, que registrou a ocorrência, o corpo foi localizado pelo dono de um sítio que fica na região. A polícia informou que o corpo já estava no local há alguns dias, começando a se decompor, e não tinha sinais de violência aparentes.
Os bombeiros de Itapetininga estavam fazendo buscas por Sérgio Agápto desde quarta-feira (2), quando o idoso tinha sido visto pela última vez observando a máquina que faz a colheita da lavoura no sítio onde morava.
De acordo com a família, Sérgio tinha alguns lapsos de memória e a suspeita é de que ele tenha se perdido na mata. O sobrinho do idoso contou ao site g1 que o corpo estava em uma vala de cerca de 80 centímetros de profundidade, em uma posição sentada.
O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e foi enterrado neste domingo em Campina do Monte Alegre.

Bombeiros fazem buscas por idoso de 76 anos que desapareceu de sítio em Campina do Monte Alegre — Foto: Arquivo pessoal





