Um incêndio atingiu chalés de um motel desativado em Assis (SP) (70 km de Ourinhos) na noite desta quinta-feira, 22. Os bombeiros foram acionados inicialmente para atender uma ocorrência de fogo em pastagens na Rodovia Raposo Tavares, na altura do quilômetro 447 da SP-270. Porém, quando a equipe chegou no local viu que as chamas atingiram os imóveis do motel desativado. O fogo foi controlado e ninguém se feriu na ocorrência. (confira vídeo abaixo)
As causas serão investigadas, mas a estiagem pode ter colaborado para ocorrência da queimada, inclusive o Instituto Nacional de Pesquisa Meteorológicas (Inmet) emitiu nesta terça-feira (22) um alerta vermelho de baixa umidade do ar em toda a região.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



