O Corpo de Bombeiros de Ourinhos atendeu, na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 3h40, a um incêndio criminoso em uma residência localizada na Rua Serafim Mota, nº 580, no bairro Jardim Itamaraty. Segundo informações preliminares, o ex-marido da proprietária do imóvel, de 59 anos, é o principal suspeito de ter ateado fogo tanto na casa quanto no veículo que estava na garagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como M. de 58 anos, relatou que seu ex-companheiro, A. F. O. invadiu o imóvel durante a madrugada e iniciou focos de incêndio em diversos pontos da residência, além de colocar fogo em seu carro, um Ford Focus preto (modelo TI 2LHCFLEX). A guarnição dos bombeiros conseguiu conter as chamas, evitando uma tragédia maior. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O local foi preservado pela CBPM Cássia, acionada via COPOM, e a perícia técnica foi solicitada. O caso segue em investigação pelas autoridades policiais. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado ou preso.

Além dos danos causados à moradora, uma segunda vítima, identificada como D. de 39 anos, compareceu ao plantão policial e relatou que mantém um comércio no mesmo terreno da residência incendiada. Segundo ela, diversos itens do estabelecimento foram destruídos pelas chamas, incluindo uma TV, um balcão, ventilador, bebedouro e produtos de consumo.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito. A Polícia Civil acompanha o caso, que foi registrado como incêndio doloso e dano ao patrimônio.

.jpg)





