Incêndio destrói área do Aeroporto de Ourinhos

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu e nenhum dano a estrutura do local foi causado.
Compartilhe:

 

Um incêndio devastou a vegetação ao redor da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Municipal de Ourinhos “Jornalista Benedito Pimentel”, durante a manhã desta quinta-feira, 22.  Apesar da grande fumaça, ninguém se feriu e nenhuma operação de voo foi prejudicada.

De acordo com funcionários do Aeroporto, o fogo durou certa meia hora e foi rapidamente controlado, por volta das 11h, pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos, que esteve no local.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas moradores da região acreditam que o fogo pode ter sido colocado em galhadas em uma área da prefeitura e o vento pode ter levado o fogo para o Aeroporto. O caso será investigado.

fogo foi controlado por volta das 11h30 (Foto: Enviada)

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.