Um incêndio de grandes proporções atingiu, no começo da tarde desta terça-feira, 5, a subestação da CPFL Santa Cruz (Concessionária de Energia Elétrica), em Ribeirão Claro, no norte do Paraná (38 km de Ourinhos) e deixou grande parte da cidade sem energia.
O Passando a Régua entrou em contato com a assessoria da CPFL e recebeu informações que a cidade está com energia normalizada. A CPFL está deslocando um equipamento móvel para atender os clientes enquanto as equipes realizam os trabalhos de substituição dos equipamentos afetados. Uma nota oficial sobre o problema foi elaborada. Confira:
"A CPFL Santa Cruz informa que registrou um princípio de incêndio na subestação de Ribeirão Claro na tarde desta terça-feira, 5, que não causou danos às pessoas e aos imóveis do entorno. As equipes da distribuidora foram mobilizadas, realizaram as manobras na rede de Distribuição e a cidade está com o serviço normalizado. A empresa deslocou uma unidade móvel para continuar garantindo o fornecimento de energia aos clientes até a finalização dos trabalhos. As causas do ocorrido estão sendo investigadas."

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
Moradores relataram que ficaram assustados com o incêndio, que formou uma espessa fumaça escura nos céus da cidade, por volta das 12h40. Muitas pessoas ficaram sem energia elétrica em suas casas. Ribeirão Claro tem cerca de 10.645 habitantes.
O Passando a Régua entrou em contato Corpo de Bombeiros em Jacarezinho (PR), que está no local do incêndio, que nos informou que foram acionados por volta das 12h50. Poucas informações foram divulgadas. O local ainda estaria energizado e os bombeiros tentavam proteger as residências que estão em volta.
.jpeg)
Esta matéria foi atualizada às 18h21 e pode sofrer mais alterações a qualquer momento*





