Moradores de alguns bairros de Ourinhos, com destaque para o Jardim Quebec, estão enfrentando problemas de desabastecimento de água neste final de semana. A Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos (SAE) reconheceu a situação e explicou que a instabilidade no sistema elétrico da bomba do poço Esmeralda é a causa principal.
De acordo com a SAE, medidas de manobra estão sendo adotadas no sistema de distribuição para tentar suprir a demanda em toda a cidade. No entanto, a superintendência alerta que podem ocorrer períodos de falta de água enquanto trabalham para resolver o problema.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




