Irmãos adolescentes são detidos com drogas na Vila Sandano

Compartilhe:

 

Dois adolescentes foram detidos na madrugada desta terça-feira, 9, por volta da 1h, com drogas em Ourinhos. Os menores foram autuados em flagrante, porém, devido a idade não foram presos. Confira o relato dos policiais:

Equipe de Força Tática em patrulhamento pela Rua Sebastião Miranda, Vila Sandano, quando na altura do numeral 269, suspeitaram de um adolescente, que estava parado, sozinho, em frente a um muro, em atitude suspeita. Foi abordado e submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, o irmão do suspeito, também adolescente, saiu da residência que fica na esquina da Avenida Jacinto Ferreira de Sá, 1.661 e adentrou a rua Sebastião Miranda, sendo que, ao notar a presença dos policiais militares, se assustou, dispensando algo no chão, motivando também sua abordagem. Realizada a busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha e no chão uma porção de cocaína que havia dispensado. Questionados, ambos informaram que eram irmãos e que no interior da residência havia mais drogas. Feito contato com a mãe da dupla e informado sobre a situação, autorizando a busca na residência, sendo encontrado no quarto dos suspeitos, um tablete de maconha e vinte e duas porções já embaladas e próprias para a venda, que estavam dentro de uma sacola.

Também foram encontradas três pedras de tamanho considerável de crack, que estavam dentro de um pé de tênis no guarda-roupa, além da quantia de oitenta reais em cédulas diversas. Que, no outro quarto, também utilizado pelos menores, em cima de uma cama havia a quantia de quatrocentos e noventa e seis reais em cédulas e outras quatro porções maiores de cocaína, que ainda seriam fracionadas. Questionado, um deles  assumiu a propriedade da maconha e da quantia de oitenta reais e informou que a droga seria para a venda e o outro assumiu a propriedade do restante da droga e da quantia de quatrocentos e noventa e seis reais, tendo informado que também era destinado a venda e o dinheiro proveniente do tráfico”.