Os dois irmãos, de 28 e 26 anos, que foram presos suspeitos de matar o pai, de 54 anos, o amarraram em uma árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe deles, em Caldas Novas, segundo o delegado que investiga o caso, Tiago Fraga Ferrão. As informações são do g1.
De acordo com o delegado o pai foi encontrado pelos filhos, que o “interpelaram sobre o paradeiro da mãe, mas ele não quis dizer, então o amarram e espancaram até a morte", esclareceu o delegado.
Os dois irmãos foram presos na terça-feira, 25, mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade. O delegado contou que a mulher, de 47 anos, foi localizada minutos antes da prisão deles.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Os irmãos tinham passagens pela polícia, segundo o delegado: um por tráfico de drogas e um por homicídio.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



