Irmãos de 64 e 61 anos são agredidos após discussão por acidente em Ourinhos

Compartilhe:
Dois irmãos, de 64 e 61 anos, registraram um boletim de ocorrência na madrugada desta segunda-feira (29) após serem brutalmente agredidos em Ourinhos. O caso foi registrado como lesão corporal (art. 129 do Código Penal), com agravante por envolver vítimas maiores de 60 anos, além de ato infracional, já que um adolescente também teria participado das agressões.

De acordo com o relato prestado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a confusão teve início quando V., de 64 anos, manobrava seu veículo VW Gol, na Rua República na Vila Musa e acabou encostando em um trailer pertencente a um inquilino identificado apenas como “Cai...”, vizinho da rua onde residem.

As vítimas afirmaram que verificaram não haver danos no trailer, pediram desculpas e se colocaram à disposição para arcar com qualquer reparo. No entanto, no local estavam também um homem chamado L. e um adolescente, que reagiram de forma agressiva.

Pouco depois de deixarem o local, os irmãos perceberam que estavam sendo seguidos por dois veículos — um Vectra e uma caminhonete. Eles relataram que tentaram despistar os suspeitos, mas foram cercados em uma rua próxima. Nesse momento, os três indivíduos os retiraram do carro e passaram a agredi-los com socos, chutes e pedaços de madeira.

Segundo o boletim, o adolescente teria sido o mais violento, chegando a danificar o veículo de V.. Durante as agressões, Valmir, que recentemente sofreu um AVC, acabou batendo a cabeça e relatou dificuldade em se lembrar de todos os detalhes. Já seu irmão V., de 61 anos, sofreu fraturas dentárias, além de outros ferimentos no rosto e pelo corpo.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e foi expedida requisição de exame de corpo de delito (IML), além de perícia no veículo danificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.