Jeferson Alex Pedrotti de 34 anos é sepultado em Ourinhos nesta quinta-feira (1º)

Compartilhe:
Faleceu em Curitiba (PR) o jovem Jeferson Alex Pedrotti, de 34 anos. O corpo foi transladado para Ourinhos (SP), onde foi velado de forma breve e sepultado na manhã desta quinta-feira, 1º de maio, às 9h30, no Cemitério Municipal.

A causa da morte não foi divulgada pela família. Amigos e familiares acompanharam o cortejo e prestaram as últimas homenagens a Jeferson, que era conhecido na cidade.

Jeferson deixa lembranças e saudades entre aqueles que conviveram com ele.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.