Passar por aqui e ver a casa do Seu Manezinho fechada me entristeceu, sua partida deixou o ambiente vazio e triste!
A casa simpática, de boa madeira, cercada de árvores por todos os lados, como se estivesse escondida do mundo, longe da correria desenfreada da cidade.
Seu Manezinho era um matuto de boa prosa, fala mansa e olhar sincero... um sábio escondido na mata, tinha argumento para qualquer assunto, porém, nem sabia o nome do atual presidente, mas deixava escapar que teria sido um getulista ferrenho.
Ficou viúvo muito cedo, não se envolveu com mais ninguém, dizia que era homem de uma mulher só.
Gostava muito de Tonico e Tinoco, foi ouvinte e era fã do também saudoso, Zé Béttio.
Vir pra essas bandas, para mim, perdeu o sentido... Terei que caminhar por outros caminhos... Perdi meu consultor espiritual, católico fiel e também fiel torcedor do Corinthians, tinha um quadro de Jesus e Maria ao lado de um pôster do Corinthians, da antiga Revista Placar.


Acabou a contação de estórias, como aquela que ele jura ter dado uma surra de reio no "coisa ruim"!
Acabou o sorriso fácil e o prazer de nos oferecer café no bule e bolachinha de nata.
Uma pena, tá anoitecendo, coincidentemente o rádio da camionete toca "Deus e eu no Sertão"!
A casa simpática, de boa madeira, cercada de árvores por todos os lados, como se estivesse escondida do mundo, longe da correria desenfreada da cidade.
Seu Manezinho era um matuto de boa prosa, fala mansa e olhar sincero... um sábio escondido na mata, tinha argumento para qualquer assunto, porém, nem sabia o nome do atual presidente, mas deixava escapar que teria sido um getulista ferrenho.
Ficou viúvo muito cedo, não se envolveu com mais ninguém, dizia que era homem de uma mulher só.
Gostava muito de Tonico e Tinoco, foi ouvinte e era fã do também saudoso, Zé Béttio.
Vir pra essas bandas, para mim, perdeu o sentido... Terei que caminhar por outros caminhos... Perdi meu consultor espiritual, católico fiel e também fiel torcedor do Corinthians, tinha um quadro de Jesus e Maria ao lado de um pôster do Corinthians, da antiga Revista Placar.


Acabou a contação de estórias, como aquela que ele jura ter dado uma surra de reio no "coisa ruim"!
Acabou o sorriso fácil e o prazer de nos oferecer café no bule e bolachinha de nata.
Uma pena, tá anoitecendo, coincidentemente o rádio da camionete toca "Deus e eu no Sertão"!
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




