João Neto: Recebi uma carta do menino que eu fui!

Compartilhe:
Pô Marreco, por onde você andou?

Aos poucos foi me deixando pra trás, assumindo desnecessárias responsabilidades... Saudades de você cara...

Saudades do tempo em que a gente descia voando a Dom José Marello, em cima de um carrinho de rolimã, do seminário até a Pibigás.

A gente curtia o apito do guarda noturno riscando a noite, aquilo nos dava uma sensação de segurança.

Íamos para escola felizes, sem pensar em limites... Nosso lápis de cor era aquele ruim, comprado na Cobal... Putz, você, sonhador inveterado, pensava que iria colorir o mundo se tivesse dinheiro para comprar uma caixa de Faber Castel de 24 cores.

Você queria virar astronauta, lembra?

Passava um tempão contando as estrelas em noites sem nuvens. Ah, você não passou de um astronauta de fundo de quintal, João Neto!

Lembra quando a Dona Conceição te esperava na esquina do Bar do Cadiô para carregar tua caixa de engraxate?

O mundo mudou, Marreco...  Hoje, somos diferentes até na aparência... Talvez esse mundo bicudo tenha diminuído sua alegria, alegria esta que permaneceu somente em mim, o menino de conga furado e do calção de saco de açúcar!

Mas eu te perdoo... a gente muda o mundo, ou o mundo muda a gente, e o mundo te mudou... fazer o quê?

Só te peço uma coisa, João... Siga sua estrela, mas jamais deixe de ser a criança legal que a gente foi!



Bonnie Tyler morre aos 75 anos após complicações causadas por ruptura no apêndice

A cantora Bonnie Tyler, ícone da música mundial e intérprete dos sucessos "Total Eclipse of the Heart" e "Holding Out for a Hero", morreu na quarta-feira, 8, aos 75 anos, em um hospital de Faro, em Portugal, onde estava internada havia cerca de dois meses. Bonnie Tyler faleceu em decorrência de complicações causadas pela ruptura do apêndice, que provocou uma grave infecção abdominal e perfuração intestinal.

Abaixo o sucesso "Sem Limites para Sonhar", que gravou com Fábio Júnior: 
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.